Técnicas de Vendas

Entenda e execute as competências que levam à excelência em vendas e à negociação colaborativa

Conteúdo-base do curso

  • Competências do vendedor moderno: a árvore do C.H.A.: Conhecimento, Habilidades e Atitudes em Vendas
  • Programação neurolinguística (PNL): dicas simples para melhorar a comunicação e as vendas
  • Pois então, Venda!: Os 4 Principais Passos para a Realização de Vendas – como fazer perguntas; benefícios ou características?; como superar objeções; fechamento da venda
  • Técnicas de Vendas: SPIN – Situação, Problema, Implicações e Necessidades
  • Perfil de Negociadores
  • Fases e Metodologia de Negociação
  • Impasses na Negociação

Clique nos itens abaixo para mais informações:

Opinião de quem participou

Alda Maria Car
Depoimento

"Revolução! Procurávamos algo que nos tirasse da zona de conforto. O que obtivemos foi uma verdadeira revolução de crenças, teorias e reconhecimento das nossas capacidades. Rapidamente conseguimos transformar teoria em prática, e pudemos crescer como um time mais unido e focado em resultados."

  • Alda Maria Car
  • Diretora Administrativa
  • Solpack / Agronet
solpack-marcos

Depoimento

"O curso da Q11 para nossa equipe e, em especial, para minha função de supervisor, foi um divisor de águas. Reforçou muito o que de certa forma já fazíamos, mas profissionalizando de uma forma visual cada ação e rotina que desempenhamos, deixando visível todo o processo de negociação e liderança."

  • Marcos Rodrigues
  • Supervisor Comercial
  • Solpack / Agronet
Fernando Rocha

Depoimento

"Muito bom participar do treinamento oferecido pela Q11. Pude entender melhor como pensa meu cliente, e entregar o melhor em termos de custo-benefício. Isso me permite encantar o cliente no processo de negociação, e também trabalhar para sua satisfação."

  • Fernando Rocha
  • Supervisor Operacional
  • eCliente Tecnologia
Claudia Piccoli West Brasil
Depoimento

"O treinamento da Q11 tem uma linguagem formal que ‘transforma’ a postura do participante. É uma quebra de paradigma para aqueles que não acreditam no poder dos treinamentos como ferramenta de formação e capacitação profissional."

  • Claudia Piccoli
  • Gerente de RH e Contabilidade
  • West Brasil Lubrificantes

Consultor

Prof. Roberto Sachs

Prof. Roberto Sachs

Formou-se em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, com Extensão pela UCLA – University of California, Los Angeles (EUA). Aperfeiçoou-se através do MBA em Marketing Estratégico e do Mestrado em Administração com ênfase no Conflito de Gerações nas empresas. É professor e consultor com larga experiência em Gestão de Pessoas, Marketing, Comunicação e Vendas, adquirida como executivo-coordenador de projetos e cursos para empresas líderes de mercado. Hoje conta com artigos publicados em diversos livros da área, mais de 15.000 horas-aulas entre consultorias, cursos e palestras, e é coordenador da CPA (Comissão Própria de Avaliação) da Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba (SP).

Currículo Lattes: www.q11.com.br/lattes-roberto

Alguns clientes (2007–2017)

Rota K
West Brasil Lubrificantes
Solpack
Manetoni
Nova Casa
PEU Eletricidade
ACIPI Escola de Negócios
Lastro
Agrobill
Personna
Cosan
Senac

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Perguntas frequentes